[MASOCH-L] Vírus enviando spam

Welliton Sá welliton at infonet.com.br
Mon Sep 1 09:05:45 BRT 2008

Prezados,

agradeço a ajuda de todos que colaboraram. Marlon, eu já havia tentado
com o Hijackthis, mesmo assim obrigado pela dica.
Eu vou fazer os testes com o live CD. Quanto a sugestão de limitação
de mensagens/tempo, eu já tenho implementada, porém não posso reduzir
esse número pois prejudicaria clientes enviando e-mails válidos.

--
Atenciosamente,

Welliton Sá
Suporte Técnico