[MASOCH-L] [148-104D9A2D-F27F] Ataques de DDoS

Victor victor_volpe at bol.com.br
Mon Sep 1 00:11:40 BRT 2008

Olá Rubens,

Felizmente consegui falar com uma pessoa dentro do backbone. Ele está
fazendo o bloqueio da rota internacional para o meu IP, porém precisa que o
bloco seja publicado no AS da Espanha aonde será autorizado o blackhole.
Espero que até amanhã esteja resolvido. De qualquer forma agradeço a ajuda.

Abraços.

--
Atenciosamente,
Victor Gustavo Volpe