[MASOCH-L] [148-104D9A2D-F27F] Ataques de DDoS

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Sep 1 00:06:10 BRT 2008

Eu acho que a Telefônica conhece esses mecanismos, a questão não é de
conhecimento mas de disposição. Se não for o caso, e só passar meu
endereço que eu explico...

Sim, é possível fazer uma sessão de BGP para controle de black-hole
por um elemento que não seja o roteador que esteja efetivamente
transitando os pacotes. O uso do BGP neste caso não é como protocolo
de roteamento, mas de sinalização.

Rubens