[MASOCH-L] Exibir atributo no Active Directory

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Fri Oct 10 12:30:29 BRT 2008

No curso, não me lembro como, voce simplesmente 'adicionava' à
interface do active directory users and computers uma "aba" em
propriedades que buscava justamente o valor deste atributo LDAP
(jpegphoto), sem escrever código...

Não lembro se já vinha o código pronto ou algo do tipo. E lembro de
ter pesquisado e não achado isso... :( Mais uma vez, se alguém souber,
me fale!

[]'s

Lívio Zanol Puppim