[MASOCH-L] QoS de torrent pra cisco 1841

Rafael Andrade rafael at riosulense.com.br
Thu Oct 9 14:03:43 BRT 2008

Que complicado, achei o pdlm que eu preciso para conseguir identificar o
tráfego com nbar mas agora o site da cisco não me deixa baixar, mesmo
senha de revenda ou com a minha não consigo que indignante.

O link:
http://tools.cisco.com/support/downloads/go/IPCheck.x?defAdv=N&sftAdv=N&image=bittorrent.zip&filepath=/swc/esd/02/268437924/contract&filename=bittorrent.zip&advUrl=null&isk=N&defInd=N&mdfid=279119622&sftType=Protocol%20Description%20Language%20Module%20(PDLM)%20Software&optPlat=&relVer=BitTorent

Estou vendo que vou ter que priorizar todo o Outro tráfego para deixar o
torrent se matar com protocolos não identificados.

Atenciosamente,

Rafael Andrade
Tecnologia da Informação
rafael at riosulense.com.br <mailto:rafael at riosulense.com.br>