[MASOCH-L] Mars/NWE

Andre Uratsuka Manoel andre at insite.com.br
Tue Oct 7 18:36:29 BRT 2008

Eu rodei acho que por volta de 98 e funcionava sem dores de cabeça.
Mas eu não acho que dei um modprobe ipx nos últimos 10 anos e não
tenho certeza de que vai funcionar adequadamente em um linux atual.
Muita coisa nas interfaces de baixo nível mudou, e talvez não exista
tanta robustez na pilha IPX de kernels atuais quanto na pilha IP.

André

André Uratsuka Manoel  | andre at insite.com.br

Insite Soluções Internet  |  http://www.insite.com.br

Em Regiões Metropolitanas ligue: 4003-6979
Em Outras Localidades ligue: 0800-888-6979
Fax: (11) 3257-9706