[MASOCH-L] Problemas entre Skype e Gateway Linux

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Mon Oct 6 09:47:04 BRT 2008

Se já existe a VPN, a idéia de um asterisk simples com softphone é bem mais
segura e recomendada. Inclusive existem alguns asterisk free de fácil
configuração que, no seu caso funcionariam em uma máquina simples (um
celeron com 256 de memória é o suficiente) sem problemas.

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda