[MASOCH-L] FreeRadius

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Fri Nov 28 12:55:56 BRST 2008

Olá Wagner!

Sim, a parte de configuração do Radius tudo bem.

Eu preciso mesm é enviar pacotes de "Authentication Request", "Accounting
Start" e "Accounting Stop" para o servidor, simulando uma autenticação e
contabilidade de sessão.

Achei um software bacana, chamado NTRadPing... ele simula isso muito bem,
mas precisaria de maiores detalhes sobre COMO o servidor Radius das telecoms
enviam o pacote, no que diz relação aos "Additional Radius Attributes" e
tudo mais.

Muito Obrigado!

Abraços,
Eduardo.