[MASOCH-L] FreeRadius

Wagner Assis wagnerbassis at gmail.com
Thu Nov 27 14:53:22 BRST 2008

O Freeradius quando autenticando em SQL tem as QUERY's no arquivo sql.conf
para fazer o bloqueio de usuários simultâneos.
Com o Freeradius instalado você pode executar o binário radtest para fazer o
teste de autenticação. Entretanto ele só faz a autenticação, para se manter
autenticado e testar a duplicidade, melhor utilizar um servidor pppoe para
seus testes.

Abraços
Wagner Assis