[MASOCH-L] Procmail ou Maildrop ??? Eis a questão!!!!!

Renato L. Sousa rensousa at iqm.unicamp.br
Tue Nov 11 16:09:34 BRST 2008

Olá amigos da lista.
Estou enfrentando uma dúvida cruel e gostaria da ajuda de vocês da lista.
Estou implementando um servidor de email postfix + sasl + tls + amavis +
clamav utilizando maildir.
Preciso que o sistema entregue as msgs na pasta SPAM caso a smg seja
classificada como spam pelo filtro anti-spam.  Sei que o rpocmail e o
maildrop fazem isso.
Minha dúvida é :
Segundo a experiencia de vcs, qual é o melhor mda a ser utilizado com
esse meu cenário ?

OBS: em breve pretendo integrar a autenticação em um servidor LDAP.

Abraços,

Renato