[MASOCH-L] Problemas para encaminhar mensagens do qmail para o postfix

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Tue Nov 11 12:55:34 BRST 2008

Pessoal,

estou com o seguinte problema.
Em um de meus servidores tenho um qmail rodando, mas meu e-mail
principal fica em um servidor que está rodando postfix.

Então nesse servidor qmail fiz um valias para o
postmaster at servidorqmail.com.br para meuemail at servidorpostfix.com.br
As mensagens de "bounce" que chegam com remetente <#@[]> não conseguem
passar pelo meu servidor postfix pois o mesmo retorna a mensagem:

"warning: Illegal address syntax from meuservercomqmail.com.br[1.1.1.1]
in MAILcommand: <#@[]>"

Existe alguma solução para o problema? Fazer com que o postfix aceite
esses e-mails? Pois preciso que as mensagens do postmaster/mailer-daemon
venham para meu e-mail principal.

Obrigado

--
Jean Carlos Oliveira Guandalini