[MASOCH-L] [OFF]Ajuda à um simples usuário de ADSL e Rotas

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Tue Nov 4 20:53:24 -03 2008

psyclon.nine at gmail.com escreveu:
> O que devo fazer?
    parar de jogar warcraft e ler um livro ???? :)

> Ou melhor: há algo que eu possa fazer perante a Brasil Telecom?

    infelizmente não vejo muito que você possa fazer. As decisões de
roteamento dentro da operadora certamente são tomadas por pessoas que
não estão acessíveis tão facilmente assim. Operadores de 0800 ??? Não
fazem a mínima idéia do que você está falando.

    E por mais burra que possa parecer a mudança de roteamento, suponho
que ela foi feita pois existia um motivo real para tal. Não imagino que
os admins da Brasil Telecom iriam mudar as rotas pra rotas piores pelo
simples fato de mudar.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues