[MASOCH-L] RES: Switchs DELL

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Mon Nov 3 13:19:41 BRST 2008

Aqui temos muitos switches Dell.

Funcionalmente falando, nunca vi eles apresentarem problemas. Tudo
(inclusive STP, VLAN, LACP) funciona perfeitamente sem nunca ter dado
problema.

Aqui temos o 5224 e o 5324 com servidores pendurados.

São duas coisas que me entristecem em relação a estes switches:
   - A MIB Enterprise deles é horrível. Somente a série 3XXX (que eu me
lembre. Não lembro o resto) possui informações de utilização de recursos
como memória e CPU.
   - Tentei fazer 802.1X com certificado na mesma série 3XXX (Não lembro a
série toda) e não obtive sucesso.

Destes problemas somente o primeiro é realmente impactante para mim. A MIB
enterprise deste equipamento é realmente MUITO ruim.

[]'s

Lívio Zanol Puppim