[MASOCH-L] OFF TOPIC: Cenário TI México

Jose Augusto dos Santos Neto neto-listas at microhosting.com.br
Fri May 30 18:01:21 BRT 2008

Boa noite à todos,

Preciso montar um projeto de TI para uma empresa que está se instalando
no México. Por acaso alguém conhece alguma empresa na Cidade do México
que possa me atender com Outsorcing? Vou precisar de manutenção de
hardware e básico em software, pois os servidores serão administrados
diretamente por aqui.

Precisaria saber também o que há de links de internet e telefonia (E1),
principalmente no que diz respeito a qualidade, estabilidade e valor. O
problema é que não conheço nada do mercado mexicano mas tenho que montar
esse projeto.

Obrigado à todos,

Neto.