[MASOCH-L] Cabeçalho E-mail

Marco Antônio Faria Botelho mafbotelho at gmail.com
Mon May 26 16:38:01 BRT 2008

Concordo com vocês. Só estava querendo me certificar das informações que
irei repassar para dar início ao processo.

Mais uma dúvida restam algumas dúvidas.

Qual tipo de questionamento poderá haver quanto a autenticidade das
informações coletas nos logs?

São vários e-mails, coletei todos os dados de seus cabeçalhos, todos tem sua
origem da Velox (Oi), então não foi utilizado neste caso o proxy anonymous,
poderá ser legado pelo remente que houve um Spoofing IP neste caso?