[MASOCH-L] Cabeçalho E-mail

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon May 26 16:17:42 BRT 2008

Realmente, você como cidadão identificar quem fez o "crime" é o mesmo que
subir o morro e pegar "no braço" o meliante que roubou seu carro :-/

O melhor é entregar o que você já sabe para a delegacia de crimes de
internet(que possui delegados e técnicos qualificados para o trabalho) e
torcer para um desfecho rápido.

Até porque como já citaram, as técnicas de ocultar o endereço podem tornar o
processo demorado.