[MASOCH-L] vunerabilidade

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed May 14 17:09:54 BRT 2008

Voce poderia colocar um IDS ou IPS na frente, eles costumam resolver isto em
maior ou menor grau.

O snort é uma solução gratuita que pode alertar você sobre isto e, se for o
caso, até bloquear o tráfego(snortsam).

Comercialmente, as soluções da checkpoint também fazem isto, cada um com seu
custo e grau e eficácia.