[MASOCH-L] vunerabilidade

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Wed May 14 16:05:55 BRT 2008

Uma analise nos logs nao deu uma pista?
E´ dificil sugerir alguma coisa sem saber o que roda (servidor web,
outro servico, como ftp ou ssh) e quais aplicacoes existem, se haintegracao
com banco de dados, etc), nem eu acho que voce deveria detalhar estas
informacoes em uma lista publica.

Imagino que limitar o acesso e monitorar os logs possam ajudar na
identificacao da vulnerabilidade que esta sendo explorada.

./nelson -murilo - http://naopod.com