[MASOCH-L] Indicacoes de Gerenciadores de Console

Eduardo Ascenco Reis eduardo at intron.com.br
Wed Mar 19 15:57:41 BRT 2008

Camaradas,

Estou procurando soluções para gerenciamento remoto de consoles (equipamentos de rede, servidores, etc), seguindo o modelo dos Terminal Servers da Cyclades.

Caso alguém tenha montado recentemente uma solução semelhante, por favor me envie (privado ou pela lista) a indicação do fornecedor/solução.

Já estou em contato com a Avocent/Cyclades, mas gostaria de ver outras soluções.

Um fornecedor de placas multiseriais de qualidade já seria muito bom.

Alguém já montou uma solução desse tipo utilizando os conversores de USB <=> nx Seriais ?

Obrigado,

Eduardo Ascenço Reis