[MASOCH-L] qmail

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Sun Mar 9 15:14:12 BRT 2008

    Se no log aparece que foi entregue, então é porque foi entregue.
Peça pro seu cliente tentar checar os emails através do Outlook ou do
webmail que você deve fornecer. Se funcionar, então o sistema está
funcionando e o problema é do Blackberry. Peça então eles entrarem em
contato com o suporte do Blackberry e abraço !! :)

    Muito certamente o problema não é com seu servidor. Também já tive
alguns poucos casos de clientes não convencionais checando email e
'desaparecendo' com as mensagens. Nesse caso a única coisa que podemos
fazer é provar que o sistema está funcionando. Daí pra frente, não é
problema nosso, a não ser que você também dê suporte nos Blackberries do
seu cliente .....

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues