[MASOCH-L] Modem Serial p/ Servidor Fax.

Cleiton Reis cperes.reis at gmail.com
Thu Mar 6 12:15:56 BRT 2008

Ainda não decidimos se usaremos hylafax ou asterfax, se a opção for
pelo asterfax, o
fax externo não é necessário, se a opção for pelo hylafax aí teremos
que encontrar um fax externo serial class 1 e 2.

No site do hylafax existe uma lista de compatibilidade de modens, mas
não consigo encontrar nenhum fornecedor no brasil, creio que os modens
da multitech série ZDX
seriam uma boa escolha, mas com as taxas de importação ele ficaria em
torno de R$ 600,00, tentei o modem TFM-560X da trendnet mas ele só
suporta a class1 de fax.

Também achei um modem de uma empresa de Floripa (www.atmc.com.br) modelo MV34B,
que ficaria na mesma faixa de preço, alguém já usou este equipamento?

Cleiton.