[MASOCH-L] Modem Serial p/ Servidor Fax.

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Thu Mar 6 10:14:47 BRT 2008

On Thu, 6 Mar 2008, Cleiton Reis wrote:

> Alguém indica ou tem experiência com algum fax modem serial externo
> com suporte às classes 1 e 2 para montar um servidor de fax ?
> E que seja facilmente encontrável no brasil ? Também aceito indicação
> de bons fornecedores.

no tempo em que os animais falavam eu usava um esquema assim com um modem
externo e o software HylaFax da Silicon Graphics (mas rodando num PC
comum, por que máquinas da SG estavam muito além do orçamento). Funcionava
muito bem, e podiamos até enviar fax por e-mail. Talvez esse modem ainda
exista, vou procurar no "lixão".