[MASOCH-L] Yahooo recusando emails do meu servidor.

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Tue Mar 4 17:48:58 BRT 2008

Lao,

Apesar de e-mail não ser mensagem instantânea e a maioria do pessoal já está
com esse vício de querer receber o e-mail em segundos, tem certos serviços
por e-mail que se alguém deixa de receber causa uma grande dor de cabeça.
Sei que não tem nada 100% confiável, nem de ir pessoalmente entregar a
mensagem hehehe mas dar esse erro todos os dias eu levo a crer que o serviço
do yahoo que para mim foi um dos maiores no início do boom da net, está
começando a ficar degradada e por isso agora eu uso o gmail, será que esse é
um momento de transição para o yahoo virar microsoft? Espero que não pois o
yahoo tem chances de superar isso com certeza mas até qdo ela vai ficar
recusando a oderta de compra da microsoft, sei  que uma coisa não tem nada a
ver com a outra.

Abraços

Marcos