[MASOCH-L] Yahooo recusando emails do meu servidor.

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Tue Mar 4 17:19:02 BRT 2008

Vitor eu tenho o mesmo problema, acho que as vezes o yahoo peca nisso mas
também vejo que eles são alvo de spam e esgotamento de recursos do sistema
que as vezes dá esse erro no meu log. Mas o maior problema é que não temos
nenhum contato com o pessoal do yahoo as vezes e aí na hora do aperto fica
complicado.

Olha o log do meu servidor bloqueado:
@4000000047cdacb122d4408c delivery 32518: deferral:
Connected_to_209.191.88.247_but_greeting_failed./Remote_host_said:_421_Message_from_(
200.201.193.162
)_temporarily_deferred_-_4.16.50._Please_refer_to_http://help.yahoo.com/help/us/mail/defer/defer-
06.html/

E agora o log do meu servidor falando que serviço indispoível
temporariamente, esse log é de coisa de 5 minutos atrás um atrás do outro...
@4000000047cdacc10ad61dd4 delivery 32517: deferral:
68.142.237.182_failed_after_I_sent_the_message./Remote_host_said:_451_mta242.mail.re3.yahoo.com_Resources_temporarily_unavailable._Please_try_again_later

Se alguém do yahoo puder auxiliar nessa seria muito bacana.

Abraços
Marcos