[MASOCH-L] Problema site nossacaixa.com.br com squid

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Wed Jun 25 15:52:15 BRT 2008

Oi Leonardo,

O que eu entendi da página é que no Squid 2.6 tem essa semi-solução,
bloqueando o Accept-Encoding como eu fiz.

O problema aparentemente é causado por um erro de configuração no
servidor HTTP, que responde como se fosse HTTP/1.1 mesmo quando a
requisição é HTTP/1.0.

O squid só deverá tratar automaticamente esse tipo de erro na versão 3.1.

Vou procurar algum contato da Nossa Caixa, eles devem estar usando algum
acelerador ou proxy que força esse comportamento errôneo, ou então, se
for coisa do IIS 6, é melhor nos acostumarmos a esse problema.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
19-3551-3898 / 11-4062-9218
fernando at bluesolutions.com.br