[MASOCH-L] Problema site nossacaixa.com.br com squid

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Tue Jun 24 08:01:59 BRT 2008

Fernando Ulisses dos Santos escreveu:
> Caros,
>
> Um cliente me ligou dizendo que não acessava mais o site da Nossa
> Caixa depois que modificaram o site, a uns 10 dias atrás.
>
> A questão é que: sem o proxy funciona, com o proxy não... depois de
> alguns testes, descobri que o problema estava quando se enviava no
> cabeçalho "Accept-Encoding: gzip/deflate".
>
> Bom, até já consegui resolver, fica aí a dica, adicionar no squid.conf:
> acl nossacaixa url_regex nossacaixa.com.br
> header_access Accept-Encoding deny nossacaixa
>
> A questão é que não entendi o que deu errado. Se alguém mais passou
> [...]

    O problema é conhecido ....

http://squidproxy.wordpress.com/2008/04/29/chunked-decoding/

    porém, de acordo com o texto ai, não deveria acontecer com o squid
2.5 nem 2.6. Aparentemente, segundo o texto, só o squid 3.0 que
apresentaria o problema relatado acima.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues