[MASOCH-L] Seguranca na rede

Pedro Lemes pedro.lemes at gmail.com
Thu Jun 12 14:51:53 BRT 2008

Boa tarde, Senhores.

Temos esporadicamente aqui na empresa, pessoas que enviam piadas
internamente/externamente com uso do e-mail corporativo, repassam
apresentacoes e correntes, etc.

Também estamos com idéia de controlar envios de arquivos e uso para
e-mails particulares, pendrives, cds, etc. Porem, tudo isso é muito
complicado de se fazer via TI, pois temos muitas preocupacoes focadas no
"core business".

Resumindo, vamos montar um documento que ficará no RH onde os
funcionários assinarão que estão cientes do que não podem fazer e suas
devidas penalidades (previstas no CLT).

Alguém possui algum documento do gênero para me passar, para que eu
possa me basear e elaborar o nosso ?

Grato,

Pedro A. Lemes