[MASOCH-L] RES: balance...

Paulo Júnior paulojunior at unilestemg.br
Fri Jun 6 17:45:23 BRT 2008

Round robin no DNS não adianta para este caso...

As soluções que achei ate agora são o PEN e o POUND...

Tem que guardar a sessão e sempre encaminhar o cliente para o mesmo servidor, senão vai ter problema...

Minha duvida maior agora é sobre clientes que estão atras de Proxy... acho q tb vou ter problemas...