[MASOCH-L] Alta carga de CPU no Firewall Asa 5520 IOS 7.0

Pepino M. António Prazer Pepino pepino.prazer at hotmail.com
Fri Jun 6 13:13:29 BRT 2008

Pessoal,

Agradeço alguma sugestão relacionado com o problema que estou enfrentando:

Tenho instalado na minha rede (ISP) um Firewall Cisco serie 5520 e, está rodando o IOS v7.0. Nele tenho configurado: 17 ACLs, Failover Active/Standby, NAT-CONTROL Activado, 13 NAT 0, 20 NAT estáticos (static), 2 Processos OSPF e SNMP.

O mesmo tem atingido carga de CPU até os 90%.

Por favor, se alguem já conviveu com este problema, agradecia que me desse algumas orientações.

Obrigado.********************************* Pepino Prazer Movicel, DPE - Network and Data System IT Engineer --- Maianga, Luanda 923733069 / 912200298 *********************************