[MASOCH-L] Chat interno com voz (empresa)

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Mon Jun 2 17:41:41 BRT 2008

O OpenFire pode ser  uma boa opção.

Você pode inclusive usar ele para fazer um gateway para vários outros
messengers, como  MSN, Google Talk, Yahoo Messenger, etc ...
Infelizmente, o gateway para Skype  não está disponível ...

Só não sei se funciona chat com voz, apesar dele ter um plugin para o
Asterisk (não sei bem isso como funciona)

De uma olhada:  http://www.igniterealtime.org/projects/openfire/index.jsp