[MASOCH-L] Ldap com Freeradius

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Fri Jul 25 10:34:08 BRT 2008

André Comarú wrote:
> Pessoal,
>
> Estou com um problema na integração do openldap com o freeradius.
>
> Sozinhos eles estão funcionando legal. Mas juntos não consigo.

    Como você testou para saber se o se o seu radius funciona bem
sozinho? Ele é complexo de configurar, dependendo do tipo de
autenticação que você escolher, no caso o ldap.

    Você adicionou o schema do radius no seu servidor ldap ? E populou
ele com esses dados ?

    Sugiro dar uma olhada no site www.vivaolinux.com.br. Lá tem vários
tutoriais para integração do radius com ldap. E é complicado mesmo.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com