[MASOCH-L] Ldap com Freeradius

André Comarú a.comaru at terra.com.br
Thu Jul 24 19:58:07 BRT 2008

Pessoal,

Estou com um problema na integração do openldap com o freeradius.

Sozinhos eles estão funcionando legal. Mas juntos não consigo.

A minha intenção é fazer que um notebook se conecte na rede sem fio via Access point  com suporte a radius e ganhe as devidas permissões com uma auteticação no ldap. assim terei mas flexibilidade.

Nos anexos tem os logs com os erros.

Já li vários tutoriais , mas não achei um que me desse uma dica final.

Se alguém tiver uma dica ficarei agradecido.

Até

André Comarú