[MASOCH-L] RES: Alto uso de CPU no cisco 2500

Itamar - IspBrasil itamar at ispbrasil.com.br
Tue Jul 22 10:48:14 BRT 2008

eu comprei um 2500 no ebay por $10, + $50 de frete + R$ 150 de impostos.
  :
depois comprei um upgrade da ram e  da flash dele,

mas o bixo ,e so pra rotear mesmo, se tentar por alguma acl ele abre o bico.

estou de olho em um huawei ar1812, alguem sabe se ele aguenta fazer uns
qos para voip e algunas acls basicas sem esguelar ?

ele aguenta o mesmo tranco que o 1841 ?

estou de olho no huawei visto que o leao nao e muito amiguinho da cisco,
se nao tiver com todos os papeis o cisco nao passa na receita de jeito
nenhum