[MASOCH-L] Desabilitar criação de nova interface

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Fri Jul 18 17:18:15 BRT 2008

Calma Alexandre, pelo que li o Lao apenas não entendeu o seu contexto, por
isso disse o que disse. Primeiramente eu havia entendi como o Lao, mas
depois lendo mais calmamente o seu email eu consegui enxergar a situação e
iria sugerir a mesma solução sugerida pelo Alex.

Acho que não precisamos ser ríspidos numa lista de discussão em que,
acredito eu, estamos todos querendo colaborar e trocar experiências.

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda