[MASOCH-L] DHCP x DNS Dinâmico

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Fri Jul 18 10:36:20 BRT 2008

Anisio, na configuração do XP tem a opção: Registrar os endereços
desta conexão no DNS, mesmo com essa opção ativada ou desativada, o
problema foi o mesmo.

Não sei se seria esta opção para colocar no XP referente ao que você
descreveu no e-mail.

Agora a mensagem que continua aparecendo é sobre o time-out.
As configurações do DNS e DHCP estão corretas e funcionando perfeitamente.

Agradeço a atenção.
Problema ainda não resovlido.

Att,
Fernando