[MASOCH-L] Problemas com e-mails @polmil.sp.gov.br

Welisson welisson at conectcor.com.br
Mon Jul 14 11:10:27 BRT 2008

Bom dia a todos da lista...

Pessoal, gostaria de saber o seguinte estou com problemas no recebimento
de e-mails do domínio em questão,
Consigo enviar normalmente para o domínio, mas quando é para receber ele
loga a seguinte mensagem, em e-mail enviado para o postmaster do meu
domínio. Detalhe é que só esse domínio está dando esse problema. Já
tentei entrar em contato com o pessoal responsável sem sucesso.
Se puderem me dar um auxilio nessa, para que eu libere em alguma acl no
postfix ou contato pode ser enviado em pvt.

 Out: 220 mail.mydomain.com.br ESMTP
 In:  XXXX email.polmil.sp.gov.br
 Out: 402 4.5.2 Error: command not recognized
 In:  QUIT
 Out: 221 2.0.0 Bye