[MASOCH-L] Análise de imagens

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Sat Jul 12 11:53:44 BRT 2008

Caros,

é muito mais simples e fácil ter um appliance que trabalhe com filtro de
conteúdo, vc simplesmente diz que sua rede não vai acessar um site de sexo
ou pornografia e pronto. Funciona muito bem pois a lista é atualizada
diariamente.

Dois cliques e pronto, e em alguns desses appliances você ainda pode alterar
a mensagem de bloqueio a seu gosto...

Em 08/07/08, Lao DanTong <danton at inexo.com.br> escreveu:

> On Tue, 8 Jul 2008 agerhard at usp.br wrote:
>
> Mas note que o primeiro trabalho (americano) é mais "brando" e fala
>>

> eu lembro de ter visto uma crítica ao trabalho de Fleck & Forsyth em que
> uma foto de George W. Bush foi classificada como 'objectionable'. O autor da
> crítica terminou dizendo, bem, no fim até que o algoritmo acertou... ;-)
>
> eu suspeito que esses métodos, mesmo depois de treinados ao nível ótimo
> (i.e., depois que as matrizes convergem a valores constantes e não se
> alteram praticamente com novas imagens) ainda cometerão muitos erros. não é
> [...]

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda