[MASOCH-L] Análise de imagens

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Tue Jul 8 12:34:35 BRT 2008

O Google através do orkut, não estaria fazendo uma ferramenta de
identificação de imagens de pedofilia. Mas pelo que eu li, ela se baseia em
um banco de dados de imagens analisadas anteriormente, em resumo, imagens
que não estão mapeadas não são pegas.

Em resumo, não sei se existe uma ferramente da forma que o colega deseja.

[]s

Jean