[MASOCH-L] Acesso SSH com Vivo ZAP e Smartphone

Dilson Augusto Catói dilsoncatoi at gmail.com
Mon Jan 14 18:10:00 BRST 2008

Claudio,

Utilizo o Vivo Zap ( via pen-modem ou modem usb ) no notebook e não encontro
problema nenhum para acesso via ssh e outros serviços. Desconheço o
funcionamento do plano para smartphone.
Pretendo utilizar um aparelho da mesma série da Nokia com algumas
ferramentas, vou acompanhar o tópico e se descobrir algo, posto na lista.

[]'s,

Dilson Augusto Catoi.