[MASOCH-L] [Bulk] Re: cabo de rede em Y

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Thu Jan 3 20:53:55 BRST 2008

    Muito louco.

    Eu comprei um adaptador pra isso (sim, um Y mesmo). :-).
    Acabei utilizando ele conectado numa placa de rede de um servidor
Linux e dois computadores conectados nele. A placa de rede que utilizei
era uma de "10Mbits" (Daquelas ISA ainda, NE2000).

    Att.
Jeronimo Zucco escreveu:

[ ]'s
Elias Andrade
Certificado Conectiva | Linux User 229468
Projeto Monesa: http://monesa.sf.net
#Paranaguá - Paraná - [<o>] Brasil
Ourinhos - São Paulo - [<o>] Brasil
"Quando você perder, não perca a lição." -Dalai Lama