[MASOCH-L] VPN back-to-back em ISA Server

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Thu Feb 28 23:35:16 BRT 2008

Gurus da lista, bom dia. Tenho uma VPN com um escritório em SP e uso ISA Server 2004 em ambas as pontas.É o básico do básico. Nem é IPSec, é PPTP mesmo pra nem ter trabalho.Esta porcaria cai sem parar. Fica em pé 2, 3 horas e de repente voa. Fica 5 minutos fora, depois volta.Às vezes fica dias conectado, sem dar qq tipo de problema.Já olhei eventlogs, nada de estranho aparece. Essa me$%^rda é tão ruim assim mesmo? Posso perder minhas esperanças e partir para um outro tipo de install?Preciso de uma VPN estável que *não caia*. Os links são embratel, têm uma estabilidade excelente. Não aguento mais o diretor de TI me dando porrada. Já to quase jogando esse troço no lixo.Tenho um checkpoint NG 65 aqui. Será que fazer VPN por ele é menos ruim? Obrigado,Marconi

Connect and share in new ways with Windows Live. Get it now!