[MASOCH-L] Influencia do CBQ no squid.

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Tue Feb 19 12:00:37 BRT 2008

O problema é que o squid troca o ip do cliente para o proprio ip so
squid, assim a maquina
de cbq depois não esta vendo o cliente e sim o squid.

Existem patch do squid para que ele fique realmente transparente e
permita fazer isso que voce quer, ou coloque a maquina de cbq antes do
squid.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com