[MASOCH-L] Problema HostRaid AIC-7902

rafael at grupouds.com.br rafael at grupouds.com.br
Sat Feb 16 17:49:56 BRST 2008

Prezados,

    Estou com um problema com um servidor supermicro motherboard X7DVA
com controlador raid (hostraid) aic-7902, o opensuse identifica o
driver hostraid automaticamente mas acaba danificando o raid ( estou
utilizando raid 10 , 4 hd´s scsi ) ou então travando durante a
instalação pois acredito que ele tenta gravar em apenas um disco,
alguem teria uma solução ? Ou alguma outra distribuição gratuita que
funcionaria com esse hardware ou então um driver que eu possa carregar
durante a instalação para que seja identificado o raid ( a opção
substituição do hardware por um raid "real" infelizmente não é
possivel nesse momento ). Agradeço a atenção de todos.

   Att,

         Rafael Augusto.