[MASOCH-L] Acesso remoto

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Tue Feb 12 11:21:04 BRST 2008

    Se não pode depender de um telefone fixo e não tem rede de dados
celular, então acho que você desistir de conectividade nessas localidades.

    Talvez, em algumas delas, você até tenha algum hot spot que ofereça
acesso internet mediante pagamento ..... mas isso exigiria que você
pulverizasse a sua solução e tratasse cada caso isoladamente, buscando
uma solução para cada localidade.

    Você não nos disse qual é a seu sistema, mas vou supor que deve ser
alguma força de vendas, alguma equipe de vendedores ...... se isso for
verdade, então eu suponho que eles visitam MUITAS cidades o que,
indiretamente, inviabiliza que você trate caso a caso como citei no
parágrafo acima.

    Portanto, se você REALMENTE não pode contar com algo que precise de
telefone fixo, nem mesmo pra fazer um 0800, e não possui rede de dados
celular, eu acho que você pode desistir de ter conectividade nessas
localidades.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues