[MASOCH-L] DomaniKeys

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Sun Feb 10 01:49:00 BRST 2008

Olá a todos,

gostaria de saber se alguém já implantou DomainKeys em IIS SMTPServer (através de um event sink) e se houve muita dificuldade. Além disso, gostaria de saber sobre a performance em geral, se houve algum decréscimo.

Particularmente eu trabalho com um install que gera cerca de 400 mil mensagens/hora em IIS SMTP e qq coisinha a ser mexida é um inferno nesse ambiente. Infelizmente não posso migrar para ambiente *nix ou *bsd, que era o meu desejo.

Obrigado a todos,
Marconi