[MASOCH-L] Hora do linux errada

patrick patrick_rsl at yahoo.com.br
Thu Feb 7 07:41:57 BRST 2008

Quando uso o fuso-horário local que a hora fica errada, quando uso o UTC
a hora fica correta.
Como faço pra arruma isso?  Eu acerto a hra com  date -s  , mas depois
sempre volta errado.
Quando estou no fuso local e arruma a hra com date -s , no modo gráfico
a hora atrasa 2 hras.
E no date , fica correta, e se arrumo a hora no modo gráfico é a do modo
texte q adianta duas hras.

PaTricK