[MASOCH-L] Res: Mail e BD virtualizados

Carlos Eduardo Tavares Terra eduardo.terra at gmail.com
Fri Dec 12 13:54:46 BRST 2008

Eu utilizei o  VMWare Converter para migrar do VMWare Server 1.0.4
para o ESXi. A migração é simples e prática. Leva um tempo, mas
funciona.
Talvez haja problemas com algum hardware, pois o mesmo é modificado.

Eu tive problemas com máquinas virtuais linux. Elas tinham normalmente
2 interfaces de rede (eth0 e eth1) e após a migração ficaram alocadas
como eth2 e eth3. Nada que um ajuste no udev não resolvesse.

Fora isso foi sem problemas.

2008/12/4 Nelson R. Estevam Junior <warlinux at yahoo.com.br>:

>  Aproveitando o tópico, já sabe como fará as migarções das VM do Server 2.0 para ESXi, em breve estarei fazendo esse processo de migração tb.
>
> Abraços
>

>  :::  .''`.  :::  Nelson R. Estevam Junior
>  ::: : :'  : :::  warlinux.blogspot.com
>  ::: `. `'`  :::  Debian GNU/Linux User
>  :::   `-    :::  Net / Sys Admin
>
> "Difícil é aprender a ler, o resto está escrito."
> Autor desconhecido.

> De: Alexandre J. Correa - Onda Internet <alexandre at onda.psi.br>
> [...]

Carlos Eduardo Tavares Terra
GNU/Linux #413291 [http://counter.li.org]