[MASOCH-L] Res: Mail e BD virtualizados

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Thu Dec 4 09:49:34 BRST 2008

Oi,
         Muitos ainda não utilizam a
virtualização e seus benefícios (ou não a
visualizam na plenitude), seria interessante
realizar um estudo ANTES e DEPOIS com dados
estatísticos e comparativos do seu ambiente para
que você apresente em sua empresa ...
demonstrando os ganhos (e perdas) no processo migratório ...
         Caso possa postar, é sempre ilustrativo ...
[ ]s
Fabiano