[MASOCH-L] hamachi - como "criar"

sync daemon syncdzor at gmail.com
Fri Aug 22 11:13:44 BRT 2008

Bom dia,
    Bem sou novo na lista e preciso de uma ajudinha.
    É o seguinte, acredito que todos aqui - ou pelo menos a maioria - devem
conhecer um software chamado Hamachi, que a curto e grosso modo estabelece
um canal seguro entre dois ou mais hosts. Pelo que eu entendi, numa conexão
de A e B, ambos se conectarão num "servidor hamachi" C e ele criará o
suposto canal seguro. A minha pergunta está aí, o que _deve_ realmente
acontecer ali? Como posso criar aqui para minha firma este mesmo (algo
parecido) canal seguro? Seria este um tipo $x de VPN qual eu desconheço?
   Meus sinceros perdões se for algo trivial, porém não pude enxergar e por
isto recorro a lista.

--
-syncd!