[MASOCH-L] Problemas de entrega de email::UOL

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Wed Aug 20 08:26:35 BRT 2008

--- Jeronimo Zucco <jczucco at ucs.br> escreveu:

>     Já tentou instalar as fontes usando o winetricks ?
>
> http://wiki.winehq.org/winetricks

Ola

Não conhecia. Instalei as fontes via winetools, mas também
já tentamos retirar o diretorio fonts e usar o xfstt e xfs
(x font servers), não mudou nada (isso significa que o xfs
funcionou, caso contrário não apareceria absolutamente
nenhuma fonte na tela, confere? por outro lado o openoffice
nem o abiword mostraram as fontes TT na lista de disponíveis,
não entendi o por quê)

O próximo teste é recriar a impressora da rede manualmente
via registro do wine e desligar a emulacão nativa. Mas eu
vou tentar as fontes desse winetricks, obrigado pela dica

[]s, Bruno